PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS > Realizada palestra sobre Manipulação Fascial em Santa Maria - RS


Em parceria com a AFISM (Associação dos Fisioterapeutas de Santa Maria e região - www.afism.com.br), o Instituto Moraes organizou e realizou uma palestra sobre Manipulação Fascial (Método Stecco), na cidade de Santa Maria - RS, na noite de 04 de Setembro de 2014. A palestra aconteceu no auditório do Icardio, na Rua Floriano Peixoto, gentilmente cedido para o evento.

Os mais de 50 Fisioterapeutas e acadêmicos de Fisioterapia presentes doaram 2 quilos de alimento não perecível cada, que foram doados a uma entidade assistencial, o Lar Vila das Flores, em uma ação da AFISM.

A Manipulação Fascial (Método Stecco) é uma terapia manual desenvolvida pelo Fisioterapeuta italiano Luigi Stecco e que começa a ser divulgada no Brasil pelo Instituto Moraes. Você pode se informar mais sobre a Manipulação Fascial no site da Fascial Manipulation Association: www.fascialmanipulation.com .

No dia 24 de Outubro de 2014 inicia uma turma de formação na cidade de Porto Alegre - RS. E Curitiba também receberá o curso a partir do dia 31 de Outubro de 2014.

As palestras de divulgação seguem nas cidades de Curitiba - PR, Londrina - PR, Passo Fundo - RS e Porto Alegre - RS. As informações sobre os cursos estão neste site, e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail cursos@institutomoraes.com.

Se você tem interesse em promover uma palestra em sua cidade, entre em contato conosco pelo e-mail cursos@institutomoraes.com .

Agradecemos a todos os participantes por prestigiarem mais esta iniciativa e a todos os colegas da AFISM por esta parceria que tantos frutos já proporcionou ao longo de vários anos.





AFISM realizou entrega dos alimentos doados pelos participantes da palestra ao Lar Vila das Flores.





Veja mais notícias